quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Transformando Zeus

Naquela mesma noite em que houve meu encontro com Zeus, tudo foi meio mágico,porem, queria lago alem de tudo o que houve, afinal, Eu e Zeus não somos seres normais para que tudo parecesse um conto de fadas, romantico e perfeito...então, resolvi que algo deveria mudar naquela noite....vendo Zeus deitado na cama me observando,pedi que ele fosse ao banheiro e se depilasse, por completo, pernas, axilas, tudo...apos tudo pronto, pedi que ele vestisse minha calcinha fio dental...e pra colaborar, a calcinha tinha uma abertura na frente, onde Zeus encaixaria aquele maravilhoso membro, pedi então, que se deitasse na cama e fechasse os olhos...peguei minha bolsa e fiz uma make bem pesada em seus olhos, blush e batom tb...deixei aquela criatura, meio macho,meio femea, e sussurrei em seu ouvido que eu agora ia o possuir, que quem manda sou Eu....peguei aquele musculo delicioso, e engoli, todo....fui me deliciando com tudo aquilo em minha boca, quando ja estava ofegante, pedi que Zeus se virasse de costas, e com a ponta da lingua percorri todo seu bumbum....e fui passando levemente a lingua sobre o meio....com muita cautela, e um pouco de habilidade, fui encaixando a ponta da lingua no seu minusculo buraquinho...com poucos segundos, ele foi relaxando e com o piercing q tenho na lingua, fui introduzindo minha bolinha....como Zeus parecia gostar....molhei meu dedo indicador com salivae comecei a massagear aquele botãozinho...que continuou cada vez relaxando mais....e então percebi que Zeus, na verdade, adoraria ser possuido por mim, sem titubear, coloquei todo meu dedo naquele cuzinho relaxadinho e fui fazendo movimentos de vai e vem, enquanto chupava aquele pau latejante, Zeus se contorcia de tesão, adorava ser possuido...vestido de calcinha fio dental e maquiagem, era meu macho mulherzinha....fui comendo aquele cuzinho com o dedo e engolindo aquele pau com movimentos cada vez mais acelerados, até sentir a explosao de       Zeus, soltou todo seu nectar em minha boca, enquanto o buraquinho apertava meu dedo de tanto prazer...foi maravilhoso poder proporcionar essa transformação em Zeus...depois desse dia, ele nunca mais foi o mesmo, queria repetir a fantasia sempre...e claro,muitas vezes ainda encontrei Zeus pra transforma-lo em meu MACHO-MULHERZINHA!!!!

Tenho ainda muitas aventuras para contar...se quiser minha visita, pra viver uma aventura, me escreva : afroditeseduz@gmail.com...ESTOU TE ESPERANDO!!!! Venha se realizar comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário