quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O encontro de Zeus e Afrodite


Depois de minha criação,  onde Zeus me transformou em Afrodite tudo a distancia, acredito que chegou a hora do nosso encontro depois de tudo mudado. Horário marcado em um quarto de motel, aqui estou, cheia de prazer, a espera de Zeus. 
Vejo entrar pela porta, aquele homem moreno, alto, forte, de olhar marcante, Zeus...meu criador, corro para seus braços, com um forte abraço, cheia de desejos, percorro seu pescoço com minha ofegante respiração, e como que em câmera lenta, nossos lábios se tocam num primeiro beijo. Beijo longo, suculento, simultaneamente, nossas mãos percorrem por nossos corpos,como que em reconhecimento, e aproveita para nos despir, com pressa, ansiosos por estarmos nus, frente a frente, sentindo o calor de nossos corpos ao se tocarem,um desejo incontrolável. Aquele homem viril, me pega em  seus braços e me coloca lentamente na cama.Depois de sentir toda aquela boca deliciosa a me beijar, ele desce aos beijos e mordiscadas, percorrendo meu pescoço, e continua a descer, com a mão em meus seios, percorre a aréola com a ponta da língua, me deixando louca de prazer e então, abocanha o mamilo como que se fosse me devorar. Nunca havia sentido alguém "mamar" em meu seio com tanto desejo. Descendo ainda, percorre minha barriga com beijinhos e lambidas, abre minhas pernas e olha fixamente a minha bucetinha lisinha, toda  molhada, a espera de sua penetração. Rapidamente ele enche minha xota com sua língua quente e se coloca a chupar meu grelinho, e chupa com uma experiencia, que chego a delirar de tesão, enquanto isso,coloca o seu dedo em meu buraquinho em busca de me enlouquecer de prazer. Percebo que Zeus está com seu cacete latejando enquanto me chupa, e resolvo me levantar, pego naquele mastro quente e começo a chupa-lo com vontade, Zeus geme de prazer, ao me olhar engolindo todo seu pau. O tesão é insuportável, então, Zeus me pega pelos braços com força, me joga de volta a cama e se deita sobre mim, encaixa aquele mastro latejante em minha gruta molhada e começa a meter, com movimentos rápidos e compassados. Chego delirar com aquilo tudo dentro de mim, peço que não pare e começo a gemer de prazer, quanto mais rápidos os movimentos de Zeus, mais altos os meus gemidos, e depois de alguns minutos de prazer intenso, explodimos juntos num orgasmo nunca antes sentido por nenhum de nós dois. Foi o sexo mais intenso que ja tive. Apos nossa recomposição, deitados lado a lado, nos beijamos carinhosamente, com um forte abraço, demonstrando todo o carinho que sentimos um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário