sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Sobrenatural

Olá meus amores...que delícia estar aqui com vocês novamente... Essa noite vivi algo sobrenatural e precisava dividir com vocês!!
Estava eu, me preparando para meu momento de descanso, me despindo toda para relaxar em meu aconchego, quando de repente ouvi uma voz, doce, leve, que me invadiu a alma, dizia: 
-Boa noite minha poderosa, o seu poder emana de uma forma mágica que meche com o meu subconsciente, difundindo os meus pensamentos, me deixando perplexo e de alguma forma "escravo" dos seus encantos e hoje vim aqui pra te aconchegar!!
Então, uma luz muito forte, invadiu todo meu espaço, e bem de frente ao meu rosto, surgiu aquela face de neném, um olhar gentil, apaixonado, hipnotizante, bem próximo, aqueles lábios carnudos, rosados, que quase tocava nos meus...senti o toque de suas mãos fortes e delicadas ao mesmo tempo, transpassava minha cintura e foi escorregando pelo meu corpo, repousando sobre minhas costas nuas...nossos corações batiam no mesmo compasso, colados um ao outro...aquele calor surgia de nossos corpos nos aquecendo por completo...e aquela voz suave, dizia que me amava, sussurrando lentamente...
Nesse momento, era como se não existisse mais aquele desejo carnal de ser possuída, e sentia apenas uma energia imensa, que me confortava, era como se recarregasse minhas energias e me passava uma sensaçao de afeto, aconchego...algo inexplicável...fiquei atônita, olhando aquele olhar apaixonante e caloroso, que de tão perto, me permitia sentir sua respiração ofegante, aquelas mãos me acariciando, me causando arrepios, foi me envolvendo de uma forma, que adormeci...toda coberta por aquela energia gostosa...
Quando despertei, me mantinha imóvel na penumbra do quarto, sozinha, ainda sentindo aquela aura de Amor que aquele Neném me deixou. Foi mágico.
E depois dessa noite...só uma frase me faz descrever

Neném EU AMEI TE VER!!!!

E pra vocês que gostaram de mais essa aventura, me escrevam ..posso te visitar qualquer hora dessas!!! 
afroditeseduz@gmail.com...
Espero vocês!!

Beijos dourados da sua Deusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário