sexta-feira, 12 de maio de 2017

O Prazer da Solidao

Depois da minha volta...hoje estou aqui...sozinha em meu quarto, cheia de desejos, sinto meu corpo quente, arrepiando...desço minhas maos...acariciando lentamente meus seios...firmes...com os biquinhos durinhos de tesao...continuo me percorrendo...ate tocar o centro das minhas pernas...coloco o dedo no meu grilo...e ta durissimo...latejando de vontade...fico acariciando...movimentos mais acelerados...sinto minha bucetinha se enxarcar...continuo com o vai e vem de meus dedinhos rapidos...cada vez mais ofegante...ate que um prazer imenso invade meu corpo, como se esvaziasse num gozo delicioso...pepeca escorrendo tesao e as pernas bambas de mulher satisfeita consigo mesma...
Amor proprio é muito mais gostoso..até amanha amores!!!

Bjs de Afrodite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário